quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Preguiçosamente...

Que tarde deliciosamente bem aproveitada... Um pouco quiltando, outro tanto repondo as energias (leia-se: cochilando no sofá)... Mas consgui terminar todos os trabalhos que me propuz a fazer nesse feriado. Voltei para (ops... Chuvaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Hummmmmmmm, que cheiro bom de terra molhada, misturado ao aroma do cafézinho que acabei de passar... só faltava isso para o dia ser perfeito!!)... Mas eu dizia que voltei para assanhar vocês (espero conseguir). Queria mostrar alguns trabalhos que minhas meninas estão fazendo... A primeira é um móvelzinho pra guardar ferramentase a segunda o meu baldinho com melancia. A terceira é o topo da colcha em Bargello da Irina (ela mesma é que está mostrando o maravilhoso trabalho). A quarta é uma manta/sampler, que está sendo feita pela Alessandra (essa menina vai loooooonge!). Espero que gostem e comentem. Logo logo retorno com a continuação dos Glossários. Beijos www.countrycraft.com.br

2 comentários:

Geisa Villaça Lentini disse...

Tia Lili, vim visitar vc minha querida. Espero que possamos nos ver novamente. Eu enviei a sua foto recebeu? Preciso saber assim eu envio de novo. Beijos, beijos, beijos.

Anônimo disse...

Eliana, o que posso dizer??? Maravilhoso!!!Sou sua Fã! E estou muito interessada em fazer um trabalho deste "Bargello", e acho um exemplar bem aki? Que delícia!
Um beijão e o brigada por todo este incentivo que vc nos dá (sou do grupo)!
Isa