terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Que tempo é esse???

Cada vez que olho a data marcada aqui em baixo, me assusto com a pressa do tempo... Parece que foi ontem que estávamos nos programando para os festejos da virada do século, e agora já estamos com o pé em 2007... Dizem que o tempo passa assim rápido pra quem tem a vida agitada como nós aqui da cidade grande, sempre correndo feito doidos. Bem... pelo menos então, que cheguem logo as férias!!! Hummm!!! Mas que férias que nada... minhas férias são sempre cheias de coisinhas pra fazer, como aquela arrumação da casa que só nós mesmas é que podemos e sabemos fazer. Eu, de minha parte, sempre faço quetão de dar uma demãozinha de tinta aqui, outra ali, de mudar a aparência de algum móvel, trocar os forros dos travesseiros (ou providenciar novos), fazer aqueles consertinhos imprecindíveis na roupa da casa... E nesse ano vou ainda reformar minha horta... aliás, vou é transformá-la de jardim em horta, definitivamente! E plantar meus gerânios e roseiras em vasos (vou levar alguns pro ateliê). Mas por falar em roupa de casa, as peças dos workshops de janeiro estão ficando bem lindas. São peças de cama, mesa e banho, em jogos coordenados, e ainda os jogos pra bebê e as cortinas... Logo, logo mostro as fotos... Por enquanto, mostro a foto do meu panô em comemoração à primavera feito em 2006, inspirado em um trabalho publicado em uma revista australiana (vou verificar o nome da autora e digo depois...). Beijocas Eliana

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eliana! Gostei do seu novo blog! Espero que em 2007 meu dia tenha 48 horas como o seu...Só assim prá fazer tudo o que eu gostaria de fazer.....também queria só um pouquinho da sua inspiração!!!!!!!!!!!
Bjos
Beth

Geisa Villaça Lentini disse...

Oi Tia Lili, minha querida. Lembra de mim? Numca me responde , até hoje quero saber se chegou a nossa foto?
Lili amo esse panô. Vi lá no Senac. é esse não é? O projeto dele é muito caro? Queria tanto fazer? Depois me envia um e-mail. Beijos.

Anônimo disse...

Liliiiiiiiiiii Q saudades!
Eu tb to na correria e acho q to na menopausa, pois passo meus dias morrendo de calor e correndo pra lá e pra cá e a promessa de ir te visitar tá ficando cada vez mais na mão né? Não vejo a hora de voltar a dedicar meu tempo só pra mim!!!! Um beijão e adorei o novo cantinho!

Geisa Villaça Lentini disse...

Claro que tenho a foto. Pois montei uma pasta só para elas. Tenho todas que tirei. Ah! Também sempre sempre venho aqui lhe visitar. É que as vezes não dá tempo né? Beijos.

Anônimo disse...

Amei este panô, vc poderia nos ensinar nos nossos projetos.
Vc tem talento heim menina!!!!
beijinhos

Cleide

Anônimo disse...

Cada coisa linda.... maravilhoso.... não precisa chorar, viu quanta gente visitando seu blog? legal né?! vc esta de parabéns pelo bom gosto em tudo, no que faz e no que escreve. Bjs!!
http://biscuitmania.vipflog.com.br

Inez Souza

Anônimo disse...

Li
Nem fale em datas. Nunca pensei que o tempo passaria tão rápido, como está passando. Meus projetos de patch, neste ano, foram por água, já que tantas coisa aconteceram e minha depressão esteve pior. Mas como falei para a Ivone, vamos deixar as coisas menos importantes para lá e, recomeçar com um pouco de alegria nosso dia-a-dia. Você como sempre maravilhosa, amorosa, bondosa, meiga, enfim você sabe que você é minha ídala e, como não poderia de ser, Papai do Céu lhe dá presentes maravilhosos. Estou com muitas saudades dos nosso papos, dos nossos momentos de trabalho nos retalhos que tanto amamos, enfim fiquei longe de muitas coisas que amo para poder ajudar a quem amo muito. Continue assim .Logo irei vê-la. Beijocas mil
Miriam

Anônimo disse...

Puxa que bonito esse panô! Adorei! Tenho feito alguns projetos e estamos produzindo, mas ainda não "ouso" muito, fico no quadradinho porque é mais facil. Preciso aprender esse estilo mais solto. Parabéns pelo panô e pelo blog.
Angela

Eliana Zerbinatti... disse...

Que delícia!!!!!!!!! Eu estava precisando muito do carinho de vocês... Nem imaginam quanto. E que bom "rever" as amigas, nem que seja só por aqui...
Meninas, eu amo vocês!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns!
Este panô é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
Gostei de todos os seus trabalhos e de suas palavras também.
Beijo
Dóris

adyloira disse...

oi eliane
bom dia!
adorei passear por aki.
Ando fazendo umas bolsinhas gostaria de receber o molde desta bolsinha de costura.
adyloira@yahoo.com.br
abraços fraterno
Adilene