domingo, 21 de janeiro de 2007

Tá decidido!!!

Ninguém pode ter organização em um espaço que não atenda as suas necessidades. Eu estou subdividida, usando vários espaços e sem me achar completamente em nenhum. Trago trabalhos pra casa e acabo me esquecendo de algo no ateliê. Em casa, vários ambientes têm me servido de atelie, até mesmo a mesa da cozinha. Tenho sim, o ateliê lá em baixo, mas acho que preciso de uma reforma completa, e até mesmo comprar móveis adequados, pois não me sinto confortável lá. Por isso, DECIDI!!!!! Vou comprar móveis novos, uma máquina possante (estou em dúvida se compro a Quantum ou a Bernina (mas a segunda está disparado na frente, só não sendo decretada a vencedora por causa do quesito "preço"). Eu mereço... Mais ainda, "preciso" pra poder fazer o que mais gosto, sem tanta perda de tempo com idas e vindas e com procuras que seriam desnecessárias se tudo estivesse centralizado em um só lugar, devidamente organizado. Quero móveis simples e funcionais, como armários (vários) e gavetas (muuuuuitas), além de mesa de corte e de passar conjugadas e uma mesa também pra embutir a máquina de costura. Enfim, já que é pra ser profissional, dessa vez nada de improviso. Vou fazer como se deve mesmo. Pra não dizer que não falei dos trabalhinhos (e faz tempo que não mostro nada), estou fazendo umas aplicações que darão origem a alguns novos projetos e montando um trabalho que será um BOM (não é o que estão pensando, não... é o Block Of the Month), pra ser comercializado lá na nossa loja virtual. Também ando pintando um pouco, conforme me propus. A foto é do bloco inicial de um Swap que não deu certo (pelo menos pra mim, pois não devolveram o meu trabalho... humpth!!). Beijocas sonolentas de tarde preguiçosa de domingo Eliana, ouvindo a Antena Um

4 comentários:

Anônimo disse...

Eliana, vc está certissima em comprar móveis novos e funcionais, nada melhor do que ter tudo a mão, eu sofro deste mal, a placa fica num lugar a régua em outro e quando vou trabalhar desanima começar, até colocar td no lugar já acabou a inspiração.
Boa sorte nesta deliciosa jornada de comprar móveis.
beijinhos]
Cleide

Anônimo disse...

Eliana bem faz vc em comprar os moveis, ganhara muito tempo, eu tb precisaria, mas vou levando afinal ainda me dedico pouco as artes, e tenho que arrumar minha casa primeiro.

Anônimo disse...

opa esqueci de assinar o comentario anterior, ah qdo estiver no hello te mostro umas fotos de atelie muito legais.
Bjinhos
Emara

Sheilla disse...

Nossa cada coisa linda!!!
Parabéns...

Sou uma completa ignorante para "artes" como estas que vc produz... mas acho que vc merece um big espaço prá explorar todo seu talento!!!

Viva Antena 1!!!^^

Bjs