quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

E as ganhadoras são...

Quem disse que o ano só começa depois do carnaval?? Nós aqui já estamos de vento em popa, cheinhos de novidades, não só na loja virtual, mas também no nosso BOM 2009, com as meninas do Patchepinte. Deem uma olhada nos kits que preparamos para esse trabalho, que é aquele com bolcos em patchwork e blocos com bordadinhos, lembram-se? As meninas estão muito animadas e na expectativa dos próximos blocos e riscos, pois o promeiro que já serviu pra dar água na boca, ficou realmente muito gracioso (como podem ver aí abaixo) e vai ser o nosso bloco de assinatura. Logo, logo eu mostro o meu. Eu, modéstia à parte, achei que os kits ficarm muito charmosos. O de tecidos nacionais (à esquerda) ficou bem suave e o de tecidos importados (à direita) me lembra os trabalhos das revistas australianas, um pouco mais vibrantes, mas com um frescor irresistível.

E... Lembram-se do nosso sorteio que iria premiar uma pessoa por dia entre as que fizessem comentários/ Pois, bem... As sortudas foram:

Regiane, da Regiane Artesanatos

Paty Moniz

Divania Nogueira

Cada uma vai receber um presente nosso, que será enviado para a casa delas, assim que obtivermos os endereços. O sorteio entre as pessoas que colocaram links para esse blog será no início de janeiro. Continuem a comentar, pois vamos ter mais sorteios ainda em janeiro.

A foto de abertura é de um painel que fiz inspirada em um trabalho publicado em uma das revistas australianas já mencionadas (e que eu preciso verificar o número e a autoria, para postar aqui.).

Beijocas

Eliana

11 comentários:

Paty Moniz disse...

Eliana!!
Lindo painel!! E que alegria em saber que fui sorteada!! ;o)
Super obrigada!!
Tem como imprimir este risco da maquininha de costura?? Achei tão lindo!!

bjsss
Paty

Paty Moniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LiSi Patch disse...

Parabéns às sortudas e felizes ganhadoras!
Quem sabe da próxima vez meu nome esteja entre as sorteadas/sortudas.
Achei muito lindas as combinações de cores,

bjs,
Lidia

Vanda Luci disse...

O painel é maravilhoso.
Adoro estes tons... espero um dia ainda fazer um.
Parabéns às sorteadas!!!
Vou continuar tentando!! (rsrs)
Já estou escolhendo meu kit para começar a colocar a "mão na massa".. ou será "a agulha na mão" ????
Beijo grande e obrigada pela oportunidade de participar deste interessante projeto.
Vanda Luci
BH/MG

CATIA VANSAN disse...

Eu estou nesse grupo maravilhoso do projeto. Estou ansiosa para iniciar meu projeto. Amei o estilo do bordado.

Lili, amo seu blog.

Bjinhos

Acacia Emara Kopp disse...

É o blog ta bombando rss. bem e o kit tem la na lojinha?? não vi, vou voltar la. Bem passei pra ver as novidades. Bjinhos
Emara

Unknown disse...

Parabéns pelo site, pelo blog e logo logo vou ir conhecer a loja.
Amei o site pano xadrez e já estou contagiando as amigas e divulgando, muito bem organizado o site.
O atendimento telefônico também super 10! Primeiro abro a imagem no paint.




abraço à todas !!!!!

belo final de semana

Analu

Unknown disse...

Parabéns!!!
Sua orientação para confecção do 1º Bloco está tão bem explicadinha, que até analfabeto será capaz de realizar. Está parecendo alfabetizadora em petch!!! eheheheh
Obrigada
Dina

Georgina disse...

Oi Eliana, lindo ficou seu painel!
Eu fiz ele a alguns anos, adoro essa desenhadora. bjos

Carol disse...

Bom dia Eliana estou sempre passando por aki para apreciar este trabalho maravilhoso q vc faz e quero aproveitar para agradecer por vc compartilhar conosco suas artes...que Deus te ilumine sempre!!Um gde abraço

ninakopke disse...

TIA LILI UM BJ AMEI O BLOCO ESTOU ANCIOSA PARA FAZER ! E É LINDO O PAINEL BJS SÓ A SENHORA PARA EU TOMAR CORAGEM DE BORDA BJS NINAKOPKE.