quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mais novidades!!!

Parece que esse ano nós vamos mesmo ter muitas novidades por aqui. Depois de inaugurar a nova loja virtual e o novo espaço da loja física, agora vamos também inaugurar mais uma sala de aulas, que, diga-se de passagem, está muito agradável.
A janela dessa sala, cheia de vasos com gerânios vermelhos e brancos trazidos de Gramado, dá vista para o espaço que antecede a loja e é cheio de muitas plantas e flores. Constantemente recebemos visitas de beija-flores e outros pássaros. Se já é uma delícia fazer Patchwork, em um local especialmente pensado para isso fica melhor ainda, não acham?
Mas ainda não para por aí... Nós vamos inaugurar ainda esta semana um novo blog. É isso mesmo. Um blog mais interativo, com mais dicas, técnicas, passo a passo e até mesmo aulas em vídeo. Vocês devem ter estranhado que nesta semana que passou não fizemos nenhum post, mas agora já sabem o motivo: muito trabalho para proporcionar um espaço sempre cheio de técnicas e idéias, atualizado diariamente para que nossos leitores tenham prazer em nos visitar.
Também gravamos uma participação que irá ao ar amanhã (segunda-feira, 02 de março) às 20:00h no programa do Dotan, o Ateliê na TV (na Rede Vida). Atendendo a pedidos o tema escolhido dessa vez é o "Quilt Livre". Como sabem, o tempo é bem curto, mas deu para mostrar como se monta fácilmente o "sanduiche" (topo + manta + forro), a instalação do pézinho e um pouquinho da técnica propriamente dita. Espero que assistam - e que comentem!
Aliás, comentem, enviem sugestões e críticas, participem ativamente desse espaço que é nosso.
Beijos
Eliana Zerbinatti (Tia Lili)

5 comentários:

CATIA VANSAN disse...

Estou doida para conhecer esse cantinho m´gico!!!
É assim que eu imagino a loja e as salas de aulas.

Bjinhos e até amanha no programa.

Catia

Anônimo disse...

Bom dia :)
Eu quero ver fotinhas da nova salinha!!! Também fiquei curiosa.
Beijos

aneraher@yahoo.com.br

arteirando disse...

Assistí o programa. Estavas muito bem. Adorei a dica da colher(de lacinho e tudo). Também estou curiosa com as novidades. Naide.

Regiane Artesanatos disse...

Muitissimo obrigada pelas explicações sobre o quilting livre no programa atelie na tv. Fique muito feliz!!!
Bjos
Regiane

Anônimo disse...

Ola Eliana, vim te desejar um Feliz dia da Mulher! Parabéns vc é uma profissional maravilhosa, acompanho vc na tv e no seu blog!
Um bju Fique com Deus!