terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Novos Kits de tecidos!

Que delícia ver tecidos novos, raros, tudo juntinho em Kits de Fats e Rolinhos! Preparamos novos Kits em diversas cores, e ainda traremos mais novidades nos próximos dias. Tem Lavanda, Rosa, Vermelho, Verde... Difícil eleger o mais belo.
Nos Kits de Fat Quarters há o Kit Honey Bee (o da foto à esquerda - com abelhinhas!), Kit Lavanda (com 5 tecidos Lilás-Lavanda), Kit Rosa Chá e Kit Vermelho Perfeito. Já os novos Kits de Rolinhos vieram nas cores Amarelo (foto abaixo), Verde, Vermelho e Azul.
Ainda esta semana teremos novos kits, sempre mesclando cores e estampas imperdíveis. Já escolhi alguns tecidos especiais, e tenho certeza que vocês vão gostar tanto quanto nós gostamos por aqui no Ateliê, montando com carinho cada kit. Um deles, o "Kit Grafite" (em breve no ar), foi sugestão do meu filho Bruno. Ficou maravilhoso!
Ah! Muita gente tem perguntado a respeito dos kits antigos e da reposição deles... Bem, algumas de vocês já sabem, mas sempre é bom discutir sobre isso. Há uma dificuldade imensa em encontrar tecidos antigos, pois muitos deixam de ser fabricados rapidamente, ou somem do mercado por meses - às vezes, sequer voltam. Por exemplo, o Kit Festival de Poás e o Kit Poeirinha com Bolinhas, com tecidos raros. O primeiro tem uma fila de espera de mais de 100 pessoas, enquanto o segundo já não está tão longe disso. Do Kit Festival de Poás nós estamos lutando, dia após dia, para montar o kit novamente (e falta pouco!). Já o Kit Poeirinha infelizmente não deve voltar tão cedo. É uma pena.
Mas enquanto eles não voltam, vamos aproveitar os novos kits! Já estou aqui em casa imaginando algumas peças com os tecidos (e minha vontade é pegar os kits que temos no Ateliê, abraçá-los, guardá-los e gritar É MEU!!!).
Beijocas
Tia Lili

5 comentários:

Miriam disse...

Li, estou longe fisicamente mas, bem perto de coracao. Quero fazer patchhhhhhhh!!!!!! Como voce pego meus tecidinhos e nao quero usa-los, porem tem que ser se nao como vamos fazer os trabalhos maravilhosos que voce nos ensina? Vou descobrir alguma loja este fim de semana e depois te conto. Amei os tecidinhos. Guarde os kits mais lindos para quando eu chegar.Nao me deixe de fora.
Beijocas
Mi

Cristiane C Dias disse...

Oi Tia,

Vou esperar mais um pouco pra comprar, já estourei meu crédito *rs
lindos!
bjs
Cris

ninakopke disse...

TIA LILI ESTOU LOUCA PARA IR A LOJA VIRTUAL SÓ PODEREI DEPOIS DO CARNAVAL KKKK MAIS IREI COM CERTESA BJS NINA.

Vera disse...

Hoje pesquisei nas postagens mais antigas do teu blog,muito legal acompanhar o desenvolvimento,a reforma do ateliê,as feiras que surgiram,os programas de TV!!Os projetos BOM dos anos anteriores que eu não participei,muito bacana perceber teu crescimento dos ultimos anos!!!Desejo que continues prosperando e realizando sonhos...Os teus e de tantas pessoas que te admiram e te acompanham!!!

Valéria disse...

Já estou seguindo com carinho, adorei conhecer seu cantinho.
Quando puder me visite.
Beijinhos.