terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Quarta, dia 18, às 20h: Tia Lili na TV!

Fui convidada para uma nova participação no programa Ateliê na TV, amanhã (quarta-feira, dia 18) às 20h, na Rede Vida. Desta vez mostrarei a montagem do bloco Cabana de Toras (como na bolsa Paz e Amor e no panô Folhas de Outono) e contarei a história envolvente por trás dele. Aliás, se há algo tão gostoso quanto Patchwork são as histórias que acompanham esta arte há séculos e séculos... PatchworkTambém estarei em outro programa do Ateliê na TV, mas em março (sem data prevista). Mas podem deixar que avisarei com antecedência aqui no blog!

O programa Ateliê na TV começa às 20h na Rede Vida. Na NET, o canal é 26. Na TVA, é 73. Em São Paulo, via UHF, a Rede Vida pode ser sintonizada no canal 34. Mas vocês podem também sintonizar em outras cidades, é só conferir o mapa de cobertura. Também amanhã, para "comemorar" essa participação na TV, nós colocaremos na Loja Virtual Pano Xadrez vários novos kits de tecido, tanto em Fats quanto em Rolinhos. Eu acho que vocês vão gostar bastante, pois mesclamos tecidos novos com tecidos raros e outros que logo deverão sair de linha. Por falar em tecidos... O trabalho no Ateliê está bem corrido. Temos vários tecidos importados novos que meu filho Bruno ainda nem conseguiu colocar no site. O mesmo vale botões em madeira e cerâmica e até algumas peças prontas de Patchwork que as alunas fizeram com tanto carinho. Outra coisa que queremos logo disponibilizar são algumas "vídeo-aulas", mas isso é papo para outro post. Para não perder a deixa, eu espero realmente que vocês gostem dessa minha nova apresentação na TV. Assistam, não percam, elogiem, critiquem... Quero saber a opinião de vocês! Beijocas, Eliana "Tia Lili" Zerbinatti

16 comentários:

Nile e Richard disse...

olá amiga,bom dia.
Espero que tenha ocorrido tudo bem.
Seu trabalho está maravilhoso.
abços.Richard.

Anônimo disse...

N perco de jeito nenhum! Boa sorte to louca pra ver sua aula na tv! BJ
Claudinha - Londrina PR

Anônimo disse...

ah! as histórias do patchwork, adoro, principalmente contadas por você, elas ganham uma pitada especial, não esqueço a história da galinha alfineteira, que é tb feita em log cabin, não perderei por nada.
beijos
Nini
sua fã nº0

Anônimo disse...

Estava esperando desde o último programa sobre patch. Poderia ter um por semana! Adorei e os trabalhos estavam lindos.
Bjs.
Terê

Cláudia, Adriana e Cristiane disse...

Olá, acabei de assistir ao programa e amei! Parabéns, foi excelente, tudo muito bem explicadinho.

bjos

Daisy disse...

Oi Eliana
Tambem assisti,tava otimo o programa,bjs

Geisa Villaça Lentini disse...

Lili, foi adorável vela novamente no programa.]
Já estava desatualizada com as tecnicas.
Agora ficou mais facil de fazer.
E a história tb não sabia.
Nossa foi espetacular , como sempre minha querida!!!!
Um enorme bj pra vc!!!!
Ge

arteirando disse...

A sua presença no Atelie na TV estava divina, como sempre. Naide.

Carambola disse...

Oi Eliana! Td bem?
Vi vc no programa, anotei o endereço e resolvi deixar um recado... adorei seu trabalho, é maravilhoso! Eu criei recentemente um blog, nem sei usar isso aqui direito ainda, rs... mas acho que consegui adicioná-la... tbém acho que vou fazer umas comprinhas na loja virtual. Amei os tecidos! Não sei fazer o patch, mas trabalho com feltro... os tecidos dão um toque especial e são lindos!
Bjo e até +++!

Elô Maranhão disse...

adorei sua participação na tv... explicou muito bem, mas não consegui pegar tudo que devia, foi rápido demais... rs... vou ter que fazer aula de log cabin, amei o jeito prático que vc fez... beijo.

Anônimo disse...

Nossa, foi demais! Adoro o jeito como você explica! Gostaria muito de fazer um curso com você, mas moro no Rio de Janeiro!! Parabéns pelos trabalhos. Ah! vou deixar um recadinho no site do Ateliê na TV para nunca esquecerem de você!! Bjs

Anônimo disse...

Ola Eliana! vi vc no programa e vim parabeniza-la, sempre visito seu blog, tenho até seu link no meu para te visitar sempre!
Parabéns adorei o programa mais ainda com vc ensinando!!!
Bjus
Fique com Deus.

Artes da Ada disse...

Olá!! Gostei da aula na TV. Já tinha assistido sua apresentação antes. Você explica de um jeito que fica fácil. Até eu, que nunca fiz, entendi e fiquei com vontade de fazer de imediato de tão simples que parece e tão bonito que fica. Parabéns..

ADA

Unknown disse...

Oi tia Lili
Amei a apresentação no programa , tirei um monte de dúvidas. Obrigada. bjs

Daisy disse...

Oi Eliana,passei pra dar um "alô".

Sandra Cristina disse...

Oi Eliana

Parabéns pelo programa, foi maravilhoso!!

Também amei seu blog.


Beijos

Sandra Cristina