sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Parabéns pro Bruno...

Ontem foi aniversário do meu filho mais velho e eu é que ganhei o presente... Me pediu pra acompanhá-lo a uma apresentação da OSESP e Coral na Sala São Paulo... Requiem... Imaginam que delícia? Além de "sair" só eu e ele (ele é ótima companhia), ainda ouvir Mozart... E chegar aqui e ler as mensagens de vocês, cheias de carinho... Eta coisa boa!!! Estou correndo, de saída pro ateliê, mas hoje ainda venho postar umas dicas legais e colocar um atalho pra que vocês possam ver algumas fotos da nossa exposição/bazar de final de ano. Beijos... Eliana Ah!! A foto aí em cima é de uma bolsinha pra colocar coisinhas de costura... Quem quiser a receitinha me diga por e-mail, que terei prazer em enviar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eliana,

Que saudades... Tem que ver como estamos prendadas, temos pintado bastante e falamos sempre de você.. que tinha de aproveitar melhor seu dom de pintura...aprender tanta coisa sozinha...nós, a Andresa e eu, tivemos a sorte de ter você para nos impulsionar. Entre em nosso blog, www.agrados.blogspot.com e veja algumas coisas que fizemos.

Beijossss, um Natal maravilhoso e muuuto trabalho para 2007.

Marisa

Anônimo disse...

Eita mulher arretada!!!!
Que capricho!!!
Deus que te conserve sempre com saúde e muita criatividade.
Amei sua bolsinha, se possivel vc pode me mandar o molde??
Obrigada!

beijinhos

Cleide

Anônimo disse...

Olá Eliana - sou aposentada e estou descobrindo coisas lindas na net e descobrir você.
Adoro artesanato e adorei sua bolsinha - ´já que você tão gentilmente se dispõe a dar a receitinha, eu adoraria recebe-la. Feliz 2007 para você!

Anônimo disse...

Oi Eliana adorei esta bolsinha, poderia me enviar esta "receitinha"??? Meu email: alanate@yahoo.com.br bjs, Adelize.

Anônimo disse...

Eu sou apaixonada por patch e achei muito lindo o seu site, esta de parabens e ele já esta presente nos meus favoritos. Voce poderia por gentileza mandar a receita desta bolsinha de costura. Agradeço antecipadamente.
Zilda
e-mail - legnani@uol.com.br

Anônimo disse...

Oi xará,
Adorei sua bolsinha. Você pode me mandar o molde?
Obrigada!
Eliana
e-mail - elianafsilva@oi.com.br