sábado, 3 de fevereiro de 2007

Nem uma nem outra...

É isso mesmo... nem uma, nem outra... Escolhi a melhor de todas, uma super-ultra-mega-plus poderosésima Janome. É a novíssima Memory Craft 6600. Muitos superlativos? Que nada... ela merece. Eu tinha que contar pra vocês... Minha felicidade é tanta que já me peguei pensando que dormir é perda de tempo (pena que meus olhos teimam em se fechar...). Ah! Eu sou assim mesmo. Comemoro cada vitória, porque nenhuma delas me foi fácil conquistar (e quanto maior a vitória maior tem que ser a comemoração, concordam?). Minha Lindinha (pra uma superpoderosa, nome condizente) borda, faz quilting livre e reto (nada de fazer força... dá pra movimentar o trabalho com dois dedinhos apenas e... l e n t a m e n t e, se precisar...), corta e arremata a linha no início e no final, tem ponto de casear, velocidade regulável e mais um monte de motivos pra gente se apaixonar... Ficou com vontade? No dia 24 de fevereiro vamos ter o nosso Sarau de 2007 lá no ateliê. A Patchtec vai nos proporcionar um workshop e a Marbor, representante da Janome no Brasil, vai levar as máquinas pra quem quiser conhecer (e brincar com elas). Pra participar é só enviar um e-mail pro meu PVT. Eu também estou preparando umas coisinhas pra gente fazer (pins, o que mais?) É de grátis, viu? Beijocas Eliana, ouvindo On the Radio Regina Sssssspector (viu Bruno?)

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah! tia Lili....
Essa máquina é um sonho antigo meu!
Máquina que borda, tricota, chuleia, prega botão, lava, passa, cozinha, cuida do filho e do marido.... é tudo!
Pena que não poderei participar do "Sarau".... tenho um casamento as 18 hs nesse dia, mas darei um jeito de te visitar noutra data tá.
bjs Fabi Prado

Anônimo disse...

Até eu babei pela máquina.. =P~~

Anônimo disse...

Tia Lili, ja mandei dois e-mails dizendo que eu quyero participar, mas não tive resposta.....EU VOU NO SARAU!!!!!!! mesmo que não tiver mais vaga pra mim...

Bjs
Roberta Romano - SP
berta-silva@hotmail.com

M.Helena disse...

Olá Lili

Esta máquina é tudo de bom mesmo. Comprei uma também, na verdade não resisti aos encantos dela numa feira que teve aqui em Porto Alegre.
Estou usando muito e gostando cada vez mais. Agora tudo sai com um bordadinho, um pontinho diferente.
Bjs
MHelena

Anônimo disse...

Lili, vc escreve tão gostoso, a Vivi me falou do sarau, mas tive o casamento do filho de uma prima muito querida exatamente neste dia, me aguarde no próximo.
bjs
Nini