sábado, 29 de novembro de 2008

Meninas produtivas...

Durante todo o ano, ou pelo menos boa parte dele, fiquei esperando que meu filho tivesse tempo pra colocar no ar o meu novo blog, mas devido ao trabalho na loja virtual isso foi adiado muitas vezes, até que resolvi dar continuidade nesse blog mesmo. Estou contando isso porque me lembrei de quantos trabalhos foram feitos aqui no ateliê e eu deixei de fotografar e aqueles que fotografei, não postei aqui, só esperando, esperando... Uma pena, porque muitos deles já nem estão mais com quem os fez...
Mas não faz mal... essas meninas são mesmo muito produtivas e, hoje por exemplo, tenho muitas fotoa e terei que escolher algumas, dentre todas, pois não haveria espaço para tantas. Exagero: Qur nada. Vocês precisam ver o time de feras que nós temos aqui... A começar pela Tia Arlete, que é uma das nossas professoras. Vejam só a bolsa que ela criou e que foi feita pela Dona Munira. Linda bolsa, linda flor e muito capricho resultaram em grande sucesso. Parabéns para as duas.
Essa outra é uma necessaire feita pela Miyoko. Vejam que linda ficou com aquele tecido que eu mostrei antes... Todas as alunas fizeram esse modelo, muito fácil e rápido de fazer, ideal para presentear ou vender. Cada uma fez na cor de sua preferência e ficaram todas lindas. Esse trabalho é um bandô de cortina, feito pela Neide. O filho vai ser papai e, como ele adora peixes ela quis fazer tudo com esse tema. Eu já sabia que ela também pintava, então desenhei os peixinhos para serem aplicados e as bolhass e algas são pintadas. Não ficou um arraso? O jogo completo tem colcha, protetor de berço, cortinas, almofadas, almofada bom-bom e trocador. Quando o querto estiver arrumadinho ela vai fotografar e eu mostro pra vocês. Vamos pensar também em lembrançinhas com o mesmo tema. A bolsa ao lado é uma versão com bolso da Valize Elegance, também feita pela Neide. Ela não é mesmo muito caprichosa?
Bem... deixei pra fotografar o passo a passo no final da tarde com meu filho, mas infelizmente ele não estava muito bem (garganta muito inflamada, febre e dores pelo corpo), de forma que só conseguirei postar o andamento do projeto na segunda-feira.
Amanhã mostro as fotos da nossa pequena viagem a Monte Verde.
Beijos
Eliana

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiii cada coisa linda!!!!!!!!!

menina não tem como vc disponibilizar este molde de coelho!