domingo, 23 de novembro de 2008

O último compromisso do ano

Hoje, domingo (sim... domingo), estamos aqui no ateliê, eu e o marido, trabalhando. Tenho que preparar o passo a passo para a gravação do programa Atelie na TV, amanhã de manhã. É meu último compromisso do ano. Depois disso posso retomar meus Wips, que estão pacientemente esperando em uma caixa que vai e volta todos os dias, daqui pra casa, de casa pra cá.
Aliás, nunca me separo do projeto no qual estou trabalhando. Minha mãe, quando me vê chegar sempre repete "Lá vem ela com a sua sacola", se referindo aos meus paninhos, linhas e agulhas, confortávelmente organizados em caixinhas e porta-trecos, dentro de uma bolsa (de tecido, claro). Imaginem se me der uma vontade irresistível de trabalhar? Se não tenho nada por perto, fico com síndrome de abstenção... É terrível! E além do mais, eu amo mostrar o que estou fazendo no momento (exibida!!!).
A foto é do meu Wip (um deles). Estou na fase do bordado e essa é uma das peças de um jogo de coisas para costura, que vai ser composto de rolinho para colocar o trabalho em andamento, um cesto, um pincushion, um porta-tesouras e um porta-trecos para braço de sofá.
Não posso deixar de registrar minha emoção ainda há pouco, quando li a mensagem da Beth. Parece que ela leu meus pensamentos de ontem, depois da aula e hoje, logo que acordei. Pensei em quanto sou feliz por Deus ter me dado o dom de fazer o meu trabalho, pois através dele tenho tido a portunidade de conhecer pessoas muitíssimo queridas.
Tomara que essas tardes de sábado nunca sejam como as de domingo, famosas, que se tornaram só recordações...
Beijocas
Eliana
P.s. - Visitem meu blog antigo... Lá tem muitas informações e dicas sobre Patchwork e Pintura Decorativa.

Um comentário:

Divânia's- trabalhos manuais disse...

Vou ficar daqui apreciando e esperando o que vem por aí!......que linha é essa amiga,DMC?.......lindas...beijus
divânia