quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O que será que será?

Vejam só que coisa!! Lembram-se que eu disse que comprei uma roseira mesmo sem saber qual a cor das rosas, pois ia gostar muito de esperar pela floração e ter uma surpresa? Pois essa surpresa vai ser ainda maior... Explico: quando escolhi a dita roseira eu o fiz porque gostei do porte dela, do tamanho e do viço. Ela estava entre outras mudas de rosa e era a mais desenvolvida. Estava podada, mas já com alguns galhos novos e algumas folhas. Pois bem... Outro dia uma aluna comentou que estava achando estranho e que ela não conhecia aquela variedade de roseira. Fui, então, reparar com maior atenção e também comecei a achar estranho, pois notei a ausência de espinhos. Daí outra aluna me disse que achava que a planta, já quase uma árvorezinha, era na verdade umá jaboticabeira. Em suma: algumas pessoas acham que é uma jaboticabeira, outras acham que não, mas ninguém sabe dizer ao certo se é, se não é e se não for mesmo, o que seria.
Está formada a discussão... A minha roseira que eu não sabia a cor, agora não tenho certeza se é uma jaboticabeira ou não ou até se é mesmo uma roseira, mas de uma espécie rara.
Olhem a foto e dêem palpites...
A nossa conversa sobre paninhos ainda não acabou, viu? Amanhã retomamos, com dicas de usao dos tecidos xadrezes e listrados, com as diferenças entre medida dos nacionais e importados e com cuidados no uso e armazenamento. Por hoje quero mostrar a foto de outra Bolsa de Ir ao Cinema, montada em cores diferentes da anterior e que está sendo feita pela Marlene.
Beijocas
Eliana

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, bom dia! :)
A bolsa está ficando muito linda mesmo. Gostei das cores. Eu ainda não sei fazer patchwork e claro, não sei sobre combinar os tecidinhos fôfos. Mas... eu sempre observo os trabalhos de pessoas que já fazem, passeio muito pela internet e sempre leio em blogs ou sites a respeito. A gente pode ter muitas idéias e dicas dessa forma.
Quanto à plantinha... uma incógnita! Mas é linda seja qual for. Eu amo as plantinhas, principalmente as árvores.
Um beijo Eliana.

Unknown disse...

Puxa é linda mesmo a bolsa.
Pena q estou tão longe, pra vê-la
de perto. Continue fazendo essas belezas.
Abços
Fatima

rossana disse...

A roseira que não é roseira e na verdade é uma legítima jaboticabeira, sim senhora!!!Com certeza!!!Pois tenho tres pés dessa delícia em meu quintal e reconheceria mesmo em foto pois, faço muitas mudinhas para as amigas.Quanto à bolsa de ir ao cinema é um show, para mim que sou iniciante nessa arte, patch, gostaria muitíssimo de ter o molde e o passo a passo, por favor!!!!!!!!!!Meu blog http://ripopokids.com meu i-mail l.sana@hotmail.com se tiver um tempinho...

Luciene disse...

Oi, Eliana, adoro passear pelo seu blog... desde muito tempo.
Adorei essa bolsa: simples, chic, aconchegante.
Parabéns por todas as novidades.
Beijos.