domingo, 25 de janeiro de 2009

Mais Tia na TV!

Amanhã, segunda-feira, dia 26, estarei de manhã no programa da Ione Borges, o "Pra Você" na TV Gazeta. E volto rapidinho para comandar a aula da tarde - pois o programa é ao vivo!
Aliás, o Pra Você começa às 11h, mas eu não sei em que momento estarei no ar (com certeza será antes de 13h, que é quando o programa acaba). Em São Paulo a TV Gazeta é vista no canal 11, mas no resto do Brasil só é acessível através de satélite ou TV a cabo.
Não tive tempo de responder a todos os e-mails, postar mais no blog, dar mais atenção no orkut e nos grupos... Alcançamos um sucesso inesperado após o programa do Ateliê na TV, e acho que já nesta semana faremos outra participação no programa do Dotan - fiquem ligadas!
Mas o que realmente pesou nesta semana que passou foi o infeliz fato de terem invadido minha casa. Felizmente não conseguiram levar nada - foi só o susto. Meu filho mais novo, aliás, foi o herói do dia, avistando o ladrão e alertando a polícia. De prejuízo só tive a porta, que precisei trocar (fora o tempo que perdemos com toda a confusão).
Já estou preparando mais coisas para o Mystery Quilt (há mais de 100 interessadas!) e montando novos kits de tecidos para a Loja Virtual. Acho que vamos ter mais de 10 novos kits, todos magníficos, misturando tecidos novos, que já existem e alguns raríssimos.
Beijocas,
Eliana Zerbinatti

9 comentários:

nice disse...

graças que o ocorrido não passou de um susto.
Estaremos esperando mais novidades, e vou ficar ligada na Ione.
Grande abraço e que Deus te ilumine sempre
Nice

Anônimo disse...

Olá Tia Lili. :)
Que bom que está tudo indo bem. Aqui em Brasília não pega a Gazeta, nem na tv a cabo, uma pena.
Mas vou ficar ligadinha no blog e no grupo só esperando a data da participação no programa do Dotan. Muitos beijos

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Graças a Deus foi só o susto, a minha já roubaram 8x e não sobrou nada.
Infelizmente não posso assistir ao seu programa por aqui não pega estes canais. Tenha uma feliz apresentação.bjtos.Nile.

Elô Maranhão disse...

parabéns ao felipe pelo heroísmo... rs... um beijo grande pra sua família, e que o susto fique pra trás, pq daqui pra frente vai ser só sucesso e realizações. eloisa maranhão.

Anônimo disse...

Oi !
Fico no aguardo dos novos kits. Pena que não dá pra eu ver o programa na Gazeta (estou no trabalho), mas tenho certeza q será ótimo!
beijocas
Cris

Carol disse...

Poxa acabei de ler...perdi de assistir o programa mas concertesa vc vai fazer outros...mto sucesso p vc!!Bjos

Marcia Monteiro disse...

Oi lindinha, fiquei ontem visitando seu blog para ver se tinha notícias sua. Soube do programa agora rsrsrsrsr fiquei triste por não assistir mas muito feliz por vc!E Graças a Deus , não é? Estão todos bem e ainda com muito sucesso. Bjs no seu coração!

Anônimo disse...

Tia Lili, cada vez que vc está na TV aparece um compromisso ou algum contratempo e eu não consigo vê-la, mas fico na torcida, afinal, quem trabalha com seriedade, qualidade só pode esperar um resultado....sucesso!!!!
grande abraço
Marisa Almeida

Renata Dutra disse...

Olá!

Vem conhecer um pouco do meu trabalho também!

http://renatadutraarte.blogspot.com

Te espero!

Beijos