sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Novidades fresquinhas...

Feliz 2000inove!!! Não resisti plagear a frase do comercial, até porque vem muito a calhar com a nossa fase atual. Nós já estamos de mangas arregaçadas, trabalhando na nova sala de aulas aqui do ateliê, e terminando a decoração que ficou pela metade, por conta dos trabalhos extras de fim de ano. A nossa loja virtual está de cara nova, muito mais bonita e atual. além de muito mais fácil visualização. Vão até lá conferir e aproveitem para visitar as seções de tecidos e de livros e revistas importadas, que estão com muitas novidades. Por falar em novidade, até o início da semana que vem colocaremos no ar os nossos trabalhos BOM (Block Of the Month), que são blocos para serem adiquiridos mês a mês, com ou sem kit de material. Um deles, chamado "Sewing together, friends forever", como o nome já diz, com tema "Costura e Amigos", tem 12 blocos em patchwork e outros tantos com bordadinhos (ponto atrás), sempre referentes ao tema proposto. E mais ainda. Também a partir da semana que vem iniciaremos nossos passo a passos aqui no blog, sempre mostrando técnicas de montagem de blocos ou de acabamentos, como pregar zíper e viés. Este ano promete... Beijocas animadas e hiper-confiantes. Eliana Zerbinatti

8 comentários:

CATIA VANSAN disse...

Que delicia!!!
Amo ano novo, tempo de novos planos e novos projetos.
Estarei por aqui acompanhando tudinho...

bjinhos,

Patchwork do Coração disse...

O Lili
Lindo que está seu blog
Gostaria de licar seu blo ao meu mais não sei como faço.
Também gostaria de participar dos projetos do grupo mais até agora não recebi o convite.
Beijos e um Ano Novo repleto de muito sucesso
Wanilda

Nile e Richard disse...

Olá Lili.
Beleza de novidade.Vou aguardar.
Que seus sonhos se tornem realidade e boa sorte na lojinha.bjtos.Nile.

Beth disse...

Olá profa!
Desejo a vocês um ano novo repleto de realizações e com muitas felicidades!
Que o sucesso continue em 2009!

Anônimo disse...

Li, Feliz Ano Novo.É hora de renascer, florescer!!!!!Tenho certeza que cada dia mais, seus sonhos se tornam realidade. E ficamos, eu e todas que te conhecem muito feliz com a realização de todas as etapas. Que eles lhes sirvam sempre de inspiração para realizar cada vez mais e sentir que a vida é um presente de Deus. Que todos os dias do Ano Novo sejam especiais para você e todos da sua família. Não pude falar com você antes, mas, sempre é tempo de se desejar bons dias. Estou aguardando ansiosa nossas aulas. E, mais uma coisa, Adoreiiiiiii o novo site. Que lindo!!!!! Vocês merecem!!! Belo trabalho de equipe.
Beijocas mil
Miriam

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo Tia Lili!!!

Já passei pelo site e gostei muito do novo layout! Parabéns!
Estou muito feliz por ver que gostou e que recomenda meu blog Cntos de Sonhos!
Preciso postar novos trabalhos.
Obrigada pelo apoio!
Beijos
Cris

Anônimo disse...

Lili, este seu trabalho em andamento do passarinho, está um mimooooooooooo.
Beijosssssssssss
Rosana

Anônimo disse...

Boa tarde Eliana,
Seu blog é maravilhoso, amooo seus trabalhos tão caprichados e de um bom gosto notável. Gostaria de saber se vc tem a apostila dessa coelha linda(com um coelhinho no bolso) , qual o valor e como faço para adquirir.
Meu e-mail lizciasca@yahoo.com.br
bjos
Obrigada
Liz