segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A Tia na TV

Hoje gravamos uma participação no programa Ateliê na TV, do Dotan Mayo, que vai ao ar todos os dias pela Rede Vida, às 20:00h. Eu ainda não sei ao certo o dia que essa nossa participação irá ao ar, mas aviso assim que souber.
Também está marcada uma apresentação no Pra Você, com a Ione Borges, programa diário que começa às 11/15 pela TV Gazeta, em Sao Paulo. Essa eu já sei o dia: 28/01/2009. farei aplicações em camisetas, mas usando técnicas diferentes de tudo que já viram, podem assistir e conferir.
Em uma conversa nos bastidores, fiquei sabendo pelo produtor do Ateliê na TV, que o Dotam vai ter um novo programa que irá ao ar todas as sextas-feiras. O piloto já está gravado e será uma inovação nos programas do segmento. Eles vão redecorar um ambiente, mas ensinando passo a passo a fazer tudinho, de pintura à patchwork, marcenaria e até jardinagem. Fiquei empogadíssima com a notícia, pois estava mesmo na hora de alguém fazer algo assim. E fico feliz que sejam eles, pois são mesmo muito queridos e merecem todo o sucesso do mundo (falo do Dotan e de toda a produção do programa, gente batalhadora, sempre atenciosos e de alto astral).
Agora quero falar dos trabalhinhos que estou fazendo (foto de abertura), que é uma homenagem à minha mãe, que me ensinou a costurar. As outras fotos são dos blocos já prontinhos das minhas meninas pra lá de caprichosas, a Izabela (bloco verde) e a Cleuza (bloco amarelo).
Ambos são a versão de cada uma para o Bloco do Mês (BOM - Block Of the Month), que estamos fazendo lá no Patchepinte, o grupo do Yahoo que fez cinco anos em setembro passado.
Ainda dá tempo de participar. Para isso, associe-se ao grupo clicando aqui e envie-me uma mensagem dizendo que gostaria de fazer parte dessa nossa atividade.
Beijocas
Eliana
P.S. - Amanhã postarei nosso primeiro passo a passo. Já fizemos as fotos, mas meu filho vai editá-las para que fiquem bem bonitas.

6 comentários:

CATIA VANSAN disse...

Logo logo o meu bloquinho tbem estará pronto...

Amei o bloco em homenagem à sua mae... lindissimo e delicado.

Bjinhos

Beth disse...

Eh profa! Assim vamos perder você para a TV! Vê lá hein!
O bordado, tive a honra de ver pessoalmente e tá lindo!

Marcia Monteiro disse...

Oi lindinha, Obrigada pelas dicas do seu PAP,vou descreve-lo no meu caderno onde estou anotando tudo sobre este BOM. Realmente ele é lindo!E bjs (de saudades) à nossa mãe e a vc bjs no coração!.

Carol disse...

Bom dia Eliana estou sempre passando por aki para apreciar este trabalho maravilhoso q vc faz e quero aproveitar para agradecer por vc compartilhar conosco suas artes...que Deus te ilumine sempre!!Um gde abraço

ninakopke disse...

TIA LILI LINDO O BLOCO EM HOMENAGEM PARA SUA MÃE , GOSTARIA DE VER A SENHORA NA TV ! MAIS NÃO PASSA AQUI BJS E SUCESSO OK .NINA.

Anônimo disse...

Bom dia!!

Adorei o blog!
Parabéns!!!
Também vejo o programa TELIÊ NA TV sempre!
Adoro!!!

Beijo...

Lu